SEJA M BEM VINDOS

Esse canal de comunicação está à sua disposição. Suas dúvidas, reclamações, denúncias, homenagens, elogios sobre os serviços prestados ou simplesmente passar a sua informação. Podem ser encaminhados através do e-mail:diegoysangelos@hotmail.com

Aguardamos o seu contato.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

No Reino Unido, mãe mata e queima corpo de filho que não conseguia memorizar Alcorão


No Reino Unido, mãe mata e queima corpo de filho que não conseguia memorizar Alcorão
Foto: Reprodução/The Sun
Uma mulher de 33 anos foi condenada à prisão perpétua no Reino Unido por espancar até a morte o filho de sete anos. De acordo com reportagem publicada, nesta segunda-feira (7), pelo tabloide The Sun, o motivo do crime foi a ineficiência do garoto em memorizar algumas passagens do Alcorão, livro sagrado do Islã. Segundo promotores, Sara Ege tentou esconder o crime queimando o corpo do menino Yaseen, com a alegação de que ele havia morrido em um incêndio em sua casa. No entanto, exames mostraram que inúmeras lesões internas causaram a morte da criança antes das queimaduras. Sara chegou a confessar o crime para a polícia, mas voltou atrás em seu julgamento e começou a culpar o marido, Yousef Ege, pela morte do filho. No entanto, investigadores constataram que ele não teve envolvimento no assassinato. Ao ouvir a sentença, a acusada passou mal e teve que ser acudida na Corte, segundo o diário. Se ela tiver bom comportamento, sua pena pode ser abrandada, mas não chegará a menos que 17 anos, de acordo com a decisão do tribunal. O crime aconteceu em julho de 2010. Antes do início do julgamento, Sara teve que passar vários meses em uma unidade psiquiátrica até ser liberada pelos médicos. BN

Um comentário:

  1. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com



    ResponderExcluir