SEJA M BEM VINDOS

Esse canal de comunicação está à sua disposição. Suas dúvidas, reclamações, denúncias, homenagens, elogios sobre os serviços prestados ou simplesmente passar a sua informação. Podem ser encaminhados através do e-mail:diegoysangelos@hotmail.com

Aguardamos o seu contato.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Morreu O Cantor Leno Da Dupla Leno E Lenilson


O cantor Leno da dupla Leno e Lenilson faleceu na noite de ontem (21), por volta das 18h, no hospital Ana Nery, em Salvador. Internado há vários dias para se recuperar de uma cirurgia que durou sete horas para retirada de um tumor no pâncreas, não resistiu as complicações pós cirurgia e morreu.
O músico lutava contra a doença desde que descobriu recentemente durante uma apresentação que fez no município de  Luis Eduardo Magalhães , oeste da Bahia. Leno morava no povoado de Várzea da Serra, município de  Filadélfia.
O câncer de pâncreas não apresenta sinais específicos, o que dificulta o diagnóstico precoce. Os sintomas dependem da região onde está localizado o tumor, e os mais perceptíveis são: perda de apetite e de peso, fraqueza, diarréia e tontura.
video da dupla queu fez muito sucesso- http://www.youtube.com/watch?v=6UPJ5WEsKdQ
Falandotudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário