
Foto: Flickr
O juiz da 114ª Zona Eleitoral em Riachão do Jacuípe, Arnaldo Franco Freire, proibiu nesta sexta-feira (3) a realização de carreatas em todo o perímetro urbano do município até o dia da eleição. A medida é para evitar conflitos entre cabos eleitorais e simpatizantes dos candidatos que disputam o comando da prefeitura nas eleições deste ano. De acordo com o site Interior da Bahia, no último domingo (29), a candidata Tânia Matos (PDT) promoveu uma carreata e ao chegar no Centro da cidade, os participantes foram surpreendidos com carros de aliados da candidata adversária Gleide Márcia de Oliveira Souza (PCdoB), que foram colocados em pontos estratégicos para impedir a passagem da manifestação. Todos os representantes das coligações que disputam o pleito foram convocados e orientados a não mais realizar as carreatas. Segundo o portal, a decisão vale apenas para a sede do município. BNOTÍCIAS
Bom dia
ResponderExcluirUm salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.
SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida