SEJA M BEM VINDOS

Esse canal de comunicação está à sua disposição. Suas dúvidas, reclamações, denúncias, homenagens, elogios sobre os serviços prestados ou simplesmente passar a sua informação. Podem ser encaminhados através do e-mail:diegoysangelos@hotmail.com

Aguardamos o seu contato.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caldeirão Grande: PP tem seu novo presidente.

Empresário e Presidente do Sindicato dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia, senhor Marcos Araújo e mais novo Presidente do PP de Caldeirão Grande.
Em entrevista ao jornalista do site www.paiaiafm.com.br o senhor Marcos Araújo tranqüilizou a todos os filiados que são mais de 400, que estão com total garantia para sair filiados em 2012.
De acordo Marcos Araújo o PP agora vai ser conhecido em nossa cidade e vai deixar de ser partido de aluguel, trabalhando pros mais carentes. Vamos lutar para eleger pelo menos dois vereadores e concerteza terá candidatos a prefeito conforme as negociações entre os partidos da oposição a prefeitura.
Sabemos que precisamos de união para trazer a paz trabalhando com honestidade para a nossa cidade natal que é Caldeirão Grande.
A oposição hoje não pode admitir que nossa cidade fique neste atraso, precisamos buscar junto ao Governo Estadual a estrada Barracas/Caldeirão Grande, Caldeirão Grande/Saúde, para poder entrar mais investimentos. Tudo isso pode acontecer, é só procurar as pessoas responsáveis, cobrar diariamente não só ao PP e sim a todos da nossa coligação futura.
Marcos Araújo é Candidato a Prefeito ou Vice, ainda é cedo, mas está na briga quando se fala de Caldeirão Grande, ele briga incansavelmente até morrer porque sabe que tem competência de trazer e buscar fora de Caldeirão Grande empresas para melhorar a renda das famílias deste município. Com emprego não precisa que os filhos dessa terra fiquem atrás de cala boca e sim de emprego. Fomos buscar no meio empresarial e as autoridades políticas em Salvador e em outros estados fabricas, clinicas médicas, clinicas odontológicas e outros para melhorar a qualidade de vida de todos os nossos conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário