Ontem, 15 durante entrevista coletiva no Complexo de Policia em Jacobina o jovem Leandro Santos da Cruz, 18 anos, vulgo "Quinha", morador do bairro Jacobina IV declarou que comprou a droga porque estava desempregado e precisava de dinheiro para viajar.
Quinha foi preso por volta das 8h30 desta sexta-feira no Jacobina IV, por Investigadores da Policia Civil sob o comando do Dr. Élvio Brandão. Com ele foi detido outro rapaz de nome Edvaldo de Jesus, vulgo "Neguinho", que afirma ter hospedado Leandro em sua residência.
Os dois já têm passagens pela delegacia local por assalto, agora Quinha retorna a prisão acusado de está vendendo drogas no bairro. Segundo ele as 40 pedras de crack apreendidas pela policia foram compradas de um motoboy que ele não sabe identificar, a transação teria sido feita no famoso "Beco da Morte", no interior do Centro de Abastecimento da cidade.
"Comprei a droga por R$170,00 e ia vender a R$10,00 cada pedra, prefiro traficar do que roubar ou passar fome", diz Quinha durante a entrevista.
Quinha inocenta Neguinho e disse que ele apenas o acolheu, pois havia discutido com o seu pai e resolveu sair de casa á duas semanas.
Negando sua participação na co-autoria do trafico Neguinho revela ser usuário de drogas, e diz que estava com as pessoas errada na hora errada. O povo quer saber
Nenhum comentário:
Postar um comentário