Olá amigos Não costumo postar em blogs, sites... porém ao ler este texto sobre esse tão comentado projeto de lei, que muitas pessoas não o conhecem na íntegra e quem o conhece as vezes finge não conhecer
para assim poder destorcê-lo resolvi postar minha justificativa. Depois de a Prefeita ter simplesmente doado o patrimônio público aos seus correligionários a exemplo da madeira do antigo matadouro, o material da escola de ouricuri, as pedras retiradas da Rua do Zabelê, o prédio de Boqueirão, sem ter solicitado autorização do Legislativo.
O referido Projeto dispõe exclusivamente sobre DOAÇÃO, não fala em casa popular, em nenhum de seus artigos explicita os fins (localização, área, para quê… é um cheque em branco). Não se pode aprovar um projeto na obscuridade como este que nos foi enviando.
Se o Executivo está realmente preocupado em promover o desenvolvimento do município, deve ter a responsabilidade em editar melhor seus projetos, não apenas enviá-los de qualquer jeito.
Estou ciente de meu papel de Legislador, da minha responsabilidade em zelar pelo patrimônio público de nossa cidade e jamais rejeitaria qualquer proposta que viesse a trazer benefícios para a nossa população.
No entanto, reitero que não se pode apenas dizer “amém” aos projetos do Executivo antes que sejam colocados às claras.
Se realmente querem doar terrenos para construção de casas populares ou para qualquer entidade que seja, então por favor, que este venha bem editado e a cima de tudo com transparência, qual, onde, tamanho, pra quem, na tora não, por favor. Abraço. Jean Guirra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário